A arte de observar ♥

Eu era uma pessoa que queria viver o momento sem se preocupar com o futuro (assim como agora, porém agora com mais consciência), o problema é que eu vivia o momento sem viver o momento. "Ah, mas como assim?" Desse jeito ó: eu vivia sem prestar atenção no que estava vivendo. Até que em um belo dia percebi que estava o fazendo, e o que ocorreu depois foi uma das melhores coisas que já aconteceram comigo, eu passei a observar. A grande questão é que nós vivemos sem observar o que está a nossa volta, nós fazemos alguns trecos sem pensar no que está acontecendo nessa hora e sim pensando no que vai acontecer daqui há 10, 20, 30 minutos. É normal isso, mesmo. Mas, vamos parar pra refletir, quando foi a ultima vez que você percebeu as pessoas que estavam a sua volta? (Não olhou, não viu, mas percebeu como elas pareciam estar, se elas tinham um olhar diferente ou outra coisa assim.) Quando foi a ultima vez que você olhou pro céu e percebeu quão lindo ele estava? Quando foi a ultima vez que você disse "eu te amo" pessoalmente pra pessoa que você ama - seja mãe, pai, avô, irmão, namorado ou qualquer outro treco?
Então, que você acha de começar a observar? Porque pra mim foi ótimo. Já observei tanto treco, tanta pessoa, tanto lugar, nesse pouco  tempo que passei a o fazer e posso dizer que é incrível, olha só o céu que observei
(Sem efeito)
É lindo, não é? E observei vários céus e vários sols e vários trecos que não percebi até me tocar de que tava vivendo sem viver. E, pode acreditar, vale muito a pena.

Então, é isso, amores, espero que tenham gostado e que passem a observar mais a vida de vocês, passem a vivê-la com mais atenção.

Beijos de luz ♥
P.s: Não esqueçam de mostrar pras suas amigas se gostaram do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário