DIY: Pássaros voando na parede do seu quarto!

Recentemente fiz um post falando sobre como amo pássaros na decoração, então resolvi coloca-los voando na parede do meu quarto, e quis mostrar pra vocês como fiz isso, fotografei tudinho, quer ver?

Você vai precisar de:
  • Papel (não importa qual seja) da cor que você quer que fiquem os pássaros
  • Tesoura
  • Fita dupla-face
  • Moldes para desenhar os pássaros (vou disponibilizar pra vocês aqui)
  • Lápis/caneta
P.s: você pode fazer com papel contact também, daí não vai precisar da fita
Então, o primeiro passo é imprimir os moldes que euzinha preparei pra você, olha só:




Então você corta os moldes e eles vão ficar assim:
Daí depois disso você vai ter que usar os moldes pra desenhar os pássaros no papel , como nessa foto aqui: (Faça isso em todos os papéis, quantas vezes achar necessário)


E aí é só cortar tudo e vai ficar assim:
  

Então estão aí seus pássaros lindinhos, depois é só grudar na parede com a fita dupla-face e, fim, você tem um belo símbolo de liberdade no seu quarto! Os meus ficaram assim ó:



Ah e pra não ficar com as pontas soltando (igual na foto) eu passei fita nas bordinhas (porque só percebi meu erro depois).
É isso, gente, se gostaram, mostrem pras suas amigas e se fizerem me mandem foto no facebook ou no email!


Nenhum comentário:

Postar um comentário