Uma moça que você deveria conhecer (Holly Henry)

Um dos programas mais famosos do mundo é o The Voice, tem várias versões em vários países e muitas vezes a pessoa que ganha é esquecida e outras recebem mais mídia que a mesma, mas também tem aquelas pessoas que aparecem algumas vezes mas logo depois são esquecidas.
Na 5ª temporada do programa The Voice USA uma guria me chamou atenção, primeiro porque começou cantando uma música que eu amo e depois porque ela me conquistou com a voz e o jeito e tudo o mais, e por isso vim apresenta-la a vocês, o nome dela é Holly Henry e o talento dela é maravilhoso (ela também é). Ela tem canal no youtube, google+, twitter, facebook, e tumblr (e todas as redes sociais que existem kk)

Como falei, a conheci pelo The Voice USA, por isso, olha aqui a primeira audição dela:



Também tem a versão no estúdio, ó só:



E depois de ver as audições dela, fui atrás de conhece-la melhor e achei o canal do youtube dela que tem algumas (muitas) músicas perfeitas. E o legal é que ela faz versões lindas e diferentes, vou mostrar pra vocês as que eu mais gosto.

♥ All Of Me (originalmente do John Legend)



♥ Radioactive (originalmente, óbvio, do Imagine Dragons)




♥ Blue Jeans (originalmente da linda da Lana Del Rey)



♥ All My Lovin' (originalmente: The Beatles)



♥ Ignorance (originalmente: Paramore)



♥ Say Something (originalmente: A Great Big World ft Christina Aguilera) 



♥ Royals (originalmente da Lorde)



♥ Angels (originalmente do the xx)


Então foi isso, meus amores, queria dizer que ela também tem canções originais e minha preferida é Paper Love que não tem no youtube (ahhhhh) mas tem no bandcamp e ♥

Espero que gostem dela tanto quanto eu e a amem e façam com que ela tenha muitos fãs aqui no Brasil e que ela venha pra cá (AMÉM!)

Beijos de luz, meus lindos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário