Nail Art simples (2) ♥

Hoje o post vai ser sobre nail art porque tenho que me empenhar senão não aprendo, então trouxe mais um "faça você mesma" fotografado, lembrando que não sou nada profissional, mas fiquei super satisfeita com meu pequeno trabalho, olha ele aí:
Estrelando: meu bichinho de pelúcia favorito.
(É, ainda tenho bichinho de pelúcia)
Mas, então, mãos à obra:

♥ Você vai precisar de dois esmaltes de cores diferentes, removedor de esmaltes e uma fita adesiva.

Olha aí o passo-a-passo:

Deu pra entender legal? Depois é só limpar a parte que borrou e tá tudo certo!
Agora toda quinta vai ter post sobre nail art aqui no blog, e de acordo com o tempo eu vou melhorando e as nail arts vão ficando mais complexas (espero que consiga!)

Então, se você gostou, fala pra suas amigas sobre o blog, tá?
Beijos de luz ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário