Once Upon A Time: a melhor série ever ♥

Hoje vim falar sobre minha série preferida:

A série é criada e produzida por Adam Horowits e Edward Kitsis. Até agora tem três temporadas e minha preferida é a terceira. Ela é minha série favorita porque foge dos padrões apesar de ser cheia de contos de fadas. E também porque sou apaixonada pelo Henry Mills (um lindo, pesquisa aí), que é filho adotivo da  Regina Mills (Rainha Má da história da Branca de Neve, e eu a amo demais) e filho biológico da Emma Swan, que é filha da Branca de Neve e do Principe Encantado e a salvadora do feitiço que a Rainha Má provocou. E o pai do Henry é filho do Rumpletiltskin, e o Rumple namora a Bela (de a Bela e a Fera). Já deu pra entender que a série dá muitas voltas por muitos contos de fadas que todo mundo adora, né?
Na primeira temporada a história se passa em Storybrooke, na segunda se passa em Wonderland e na terceira uma parte é em Neverland outra em Storybrooke e outra em Oz (da história d'O Mágico de Oz)
Assim parece tudo confuso, não é? Mas quando você começa a assistir é perfeito e dá pra entender tudinho numa boa.
Na primeira temporada é onde tudo se explica, o Henry vai atrás da Emma pra fazer com que ela quebre a maldição que a Regina, Rainha Má, lançou no Reino fazendo com que (quase) todos esquecessem quem eram eles mesmos e quem era a Regina. O Henry acha que isso é verdade por conta de um livro que a Mary Margaret, Branca de Neve, deu a ele pra fazer com que ele passasse a (re)acreditar em finais felizes. E eu não vou dar um monte de spoilers, mas posso dizer que é uma série incrivel e que, como eu, você também vai se apaixonar por ela.

Inclusive, ó aqui o trailer da primeira temporada:


A quarta temporada vai lançar mês que vem, no dia 28 de setembro nos EUA (provavelmente) e eu tô muito muito muito muito ansiosa ***SPOILER*** (a terceira temporada acaba com a Elsa, de Frozen, surgindo de um portal).
Foi isso, pessoal, assistam e me digam o que acharam. Ah, e mostrem o blog pras suas amigas se vocês gostaram dele!

Beijos de luz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário