Playlist: pra começar a semana bem ♥

Música é uma das minhas maiores paixões, então resolvi fazer uma playlist aqui pro blog, uma playlist meio que de-bem-com-a-vida. É porque, pra mim, é difícil acordar cedo numa segunda feira depois de ter um fim de semana cheio de trecos pra fazer (a vida, ela nunca para). Separei umas músicas que me ajudam a começar a semana com um bom humor melhor, vem ouvir comigo?

♥ A primeira é Let Me In - Grouplove


♥ A segunda é Pra Você Dar O Nome - 5 a Seco


♥ A terceira é do lindo do Tiago Iorc, e o nome da música é It's a fluke

♥ A quarta é Nosso Pequeno Castelo - O Teatro Mágico


♥ A quinta é Boom Clap - Charlie XCX


♥ A sexta é Anjos - O Rappa


♥ A sétima é Arabella - Arctic Monkeys


♥ A oitava é Love Me Again - John Newman


♥ A nona é Best Shot - Birdy ft Jaymes Young



♥ A décima é da minha tortinha de amora, Clarice Falcão (Monomania)

♥ A décima primeira é Counting Stars - OneRepublic


♥ A décima segunda é Fancy da Iggy Azalea com a Charlie XCX


♥ A décima terceira é It's time do Imagine Dragons


♥ A décima quarta do Onze: 20


♥ A décima quinta é Moves like Jagger do Maroon 5 ft Christina Aguilera


♥ A décima sexta é Divina Comédia - Scracho


♥ A décima sétima Stronger - Kelly Clarkson 

♥ A ultima é da Pitty, e chama Semana Que Vem. A música fala sobre viver os momentos na hora em que acontecem e não deixar pra depois. Então, nessa semana, o faça, "não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar" ♪





Nenhum comentário:

Postar um comentário