Pássaros na decoração!

Eu não sei vocês, mas gosto muito muito muito de ter os trecos (seja no meu quarto ou em qualquer outro lugar da casa) bem do meu jeitinho, tudo no seu devido lugar - isso na minha opinião, não da minha mãe hahaha. Mas então, eu, ultimamente, tô numa paixão por pássaros, então fui atrás de algumas inspirações pra decorar a parede com pássaros. Antes de mostrar pra vocês, uma definição:
♥ Pássaros geralmente significam liberdade. Creio eu que é pelo fato de voar, voar sempre significa algo desse tipo, sempre remete a liberdade de poder ir a qualquer lugar sempre que quiser, eu por exemplo queria muito voar, maaaas não nasci com asas né. Voltando ao foco, pássaros são um amorzinho também, não são? É uma fofura só. Então, ó, vamos lá ver as tais inspirações, são seis:

Esse daqui dá pra fazer com papel contact,
ainda não fiz mas vi vários tutoriais no youtube, só é pesquisar lá que vai aparecer!


É de madeira, mas um dia desses vi as quatro letras em uma lojinha por R$20.

Papel contact, olá! 

Essa foi a que mais amei e vou tentar reproduzir,
 não sei se vai dar certo com todas as cores como gostei,
mas lembrando que não precisa ficar igual,
é uma inspiração e adequar ao que podemos fazer é o ideal.

Lindinho, né? Mas acho que o mais legal seria colocar uma só gaiola
 e as outras duas abertas com os pássaros voando, se afastando.
Foi isso, gente, espero que tenham gostado, lembrando que peguei as imagens no pinterest. Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário