Oito inspirações para nail art ♥

Como falei no ultimo post, estou tentando aprender a fazer nail art, então separei oito inspirações que vi no pinterest. E vim aqui mostrar pra vocês e falar um pouco sobre elas.


♥ Nail art 1: é a minha preferida de longe. E pra fazer é hiper fácil, só precisa de um esmalte fosco e um esmate com brilho, daí você primeiro pinta com o esmalte fosco (em todas as unhas) e depois coloca uma fita adesiva na parte que você quer que seja fosca, então é só pintar a parte que ficou sem a tinta e prontinho. Arte feita.
♥ Nail art 2: a palavra aí da foto significa "viver", e eu amei, é como se olhar pra sua unha fosse um lembrete de que você precisa aproveitar a vida, precisa viver. E é hiper fácil de fazer, dá pra perceber, né? Carpe Diem com as unhas lindas.
♥ Nail art 3: quem não gosta de corações, certo? E esse nail art está simples, linda e super fofa. O legal é que não serve só para apaixonadinhas por seus namorados, serve pra todo mundo que ama de alguém de verdade, ou que ama corações, ou que ama música, fotografia, e qualquer outra coisa assim. Ame suas unhas também, hahaha
♥ Nail art 4: Ó aí os corações de novo, só que dessa vez em uma versão mais sutil e lindinha, o tom de rosa lá atrás ficou extremamente lindo com esse coração no cantinho, não ficou?
♥ Nail art 5: a simplicidade é o que manda por aqui! Tá muito lindo apesar de ser simples assim, né? E o legal é que dá pra reproduzir sem todo esse brilho, se você preferir.
♥ Nail art 6: uma palavra: lindo. Juro pra vocês que amei esse e vou tentar fazer ainda nessa semana. E pra quem não tem toda a coordenação motora necessária (eu, por exemplo. Acho que faltei a essas aulas na alfabetização kk) é o seguinte: cortar a fita na mesma forma que você quer que fique o esmalte que passou em baixo, depois é só pintar com a outra cor por cima da fita mesmo, em toda a unha, inclusive a parte que ficou sem fita, daí limpar o que borrou depois e fim!
♥ Nail art 7: amo o estilo navy (pra quem não sabe, é aquele estilo de marinheiro, navegações e tudo ligado a barco ou mar e praia etc e tal). E essa unha tá um amorzinho, não tá? É o mesmo esquema das nail art 1 e 6 - fita adesiva.
♥ Nail art 8: simples mas lindo, certo? São só umas bolhinhas na parte superior das unhas mas, confesso, elas me conquistaram. Dá pra entender como faz só de olhar a foto, e aí, vamos tentar?

Então gente, essas foram as mais simples feat lindas que eu achei, e prometo que vou tentar todas e postar aqui no blog quais eu consegui, tentem vocês também!
Beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário